terça-feira, 7 de julho de 2009

Almoço Inspirado

Após o festival da noite de sábado, acordei no domingo tarde... mas de Bem com a vida,
suuper inspirada querendo cozinhar !
Uma comida gostosa e caseirinha, confortável e foi asssim cantarolando que resolvi fazer um almoço pro povo de casa, minha filha que vinha voltando da casa da minha irmã, meu cunhadinho Boru que mora conosco e o Tadashi que tava cuidando dos peixes do aquário e do ikêzinho de casa... (piscininha de kois)
Foi cantarolando de alegria que saiu um strogonoff, uma saladinha, um purezinho de batatas e um aspargos com queijo brie levemente gratinado com calda de amoras e yogurt.
Ah ! e casa de japonês tem que ter o arroz branco de panela elétrica, eu uso o arroz mirokumai.
A combinação foi feita totalmente ao acaso, escolhi somente os ingredientes do que cada um de casa gosta e eu tinha na geladeira : )
Boru = salada, Lê = purê e strogonoff + shirô gohan e Tadashi = aspargos !
Ah, eu gosto de tudo, mas adoro brie com amoras !
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário