segunda-feira, 6 de julho de 2009

Artes do Sukiyaki do Bem 2009

No hall de entrada antes do salão do Sukiyaki estava tendo a exposição destas lindas luminárias de Lucas Isawa, ano passado durante as festividades da comemoração do centenário da Imigração Japonesa eu conheci o trabalho maravilhoso deste artista, os peixes são maravilhosos !

Estes são os pratos que eu e Tadashi escolhemos.
Este ano peguei o prato Vitória Régia da minha amiga Magali Kfouri, e o Tadashi pegou o fishizará da Sônia, agora temos a coleção completa dos peixes da Sossô : ) desde 2007 , 2008 e agora dois do de 2009, maridão não sabia, mas eu já tinha feito a famosa "troca" entre amigas !
Um ninho com coruja por um peixe : )
Mas adorei os pratos bowls que a Hideko-san nos deu este ano, o do ano passado eu uso bastante, agora este ano escolhi no mesmo tom claro para poder utilizar também em conjunto .
Sensei doumô arigatô ! Rainem mô yoroshiku onegai itashimassu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário