segunda-feira, 6 de julho de 2009

Noite do Sukiyaki do Bem 2009

Nossa mesa do evento do Sukiyaki, graças a Mariza-san conseguimos comprar a mesa toda ( 10 lugares) e ficamos todos juntos. Desta vez peguei os convites no Ikoi No Sono no Bunkyo da liberdade.

Fiquei tão feliz ao ir verificar quem tinha pego os meus pratos deste ano, que não resisti e pedi para documentar com uma foto, todos pareciam muito felizes com a escolha e eu anshin shimashita, fiquei feliz e tranquila, uma sensação de missão cumprida...
Meus filhotes corujinhas estavam em boas mãos !
Que esses ninhos e suas corujinhas levem muita sorte para essas pessoas tão felizes e alegres que as acolheram, não consegui achar duas, eram muitas mesas e muitos convidados, talvez tenham alçado vôo cedo : )

Aqui registro só alguns dos colaboradores do evento, da esquerda para direita:
Simoninha e Andréa que sempre auxiliam durante todo o evento, adorei os modelitos !!!
Elas seguram as peças que a Prof. Hideko deu para cada convidado levar para casa além do escolhido na entrada, são lindos !!!
Os chefes Murakami, Kanashiro, Atala, Grolleau, a professora Hideko e seu esposo Sr.Agenor, o Sr do Hyatt, o Sr do Tozan e uma representande dos convidados na hora do brinde, maiores explicações sobre este brinde nos blogs das minhas amigas Clau e Sossô...
abaixo umas pessoas de quem gosto muito e sou fã de carteirinha, a família Yoshioka (Sadaji-san, Harumi-san, Elan e Fumio).do grupo Vox editora, gráfica e digital, foram eles que fizeram os convites e flyers do evento do sukiyaki deste ano !!!
O Sr. Sadaji Yoshioka ( autor do livro Cheiro de Tinta - uma vida em P&B para 4 Cores ) é pai de uma grande amiga minha e tenho uma adimiração muito grande pela pessoa, leia o livro dele e vc irá entender : )
E a Tamako com seus arranjos florais (Ikebana) de fazer primeiro ministro do Japão suspirar ao contemplar tal singela beleza ! Ela consegue fazer com as flores o mesmo que os chefes com a culinária, todos são artistas e criativos e essa energia Boa que rola durante todo o processo deste evento é muito , mas muuuuito Bom ! : )
Calma que ainda tem mais...
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Noooooosssssa Miki!!! Natsukashiii!!!
    Fiquei feliz de ver a foto do seu pai aqui super bem! Me lembrei da época do Jabaquara em que ia lá na sua casa e via a criação de baratinhas do seu pai.hahahaha!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. hahhaha!!!
    Fala Baixo Katinha, era uma criação clandestina de lakukaratchas...(destinadas para o uso exclusivo de pescas hein?!)
    Segredo de estado dos pescadores na época !
    ótima época aquela do ginásio e colegial ! o pai tá bem, firme e forte : )e super participativo.
    bjnhs Miki

    ResponderExcluir
  3. Miki, a foto maior com uma moça segurando sua peça no sukiyaki, à direita, chama-se Sueli e a Miti reconheceu vendo seu blog. Mundo pequeno!!!
    bj claudia

    ResponderExcluir